SIC Caras reforça aposta na ficção estrangeira e estreia dating show que está a dar que falar
Em 2023, a SIC Caras atingiu o melhor resultado de sempre e, em 2024, não esconde a ambição de o ultrapassar. Nos próximos meses, prepara-se para reforçar a produção nacional, […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Em 2023, a SIC Caras atingiu o melhor resultado de sempre e, em 2024, não esconde a ambição de o ultrapassar. Nos próximos meses, prepara-se para reforçar a produção nacional, mas, antes, estreia novos formatos. Um deles é “FBoy island”, um dating show que está a dar que falar em vários países. Será exibido “muito em breve”, anuncia o canal de televisão liderado por Nelson Furtado.
No próximo dia 24, começa a ser transmitida a série “Mar de lágrimas”, conhecida internacionalmente como “One litre of tears”. “Conta a história de Cihan, uma jovem de 18 anos que é diagnosticada com uma doença cerebral incurável. A sua tragédia é revestida pelo poder da paixão e pelo amor familiar”, desvenda ainda o comunicado de imprensa da SIC Caras.
“Love for rent”, rebatizada “Amor aluga-se” em Portugal, é outra das estreias agendadas para o primeiro trimestre do ano. “Já é um êxito mundial”, garante o canal, que esta noite exibe a 75ª gala dos Emmy Awards. A história promete agarrar os espetadores ao ecrã. “Quando o irmão de Dafne fica endividado, esta vê-se obrigada a embarcar numa perigosa proposta para salvá-lo”, revela a SIC Caras. “Barcos com amor – Down under”, a versão australiana do reality show “Barcos com amor”, é transmitida a partir de dia 21. “É absolutamente explosiva e a não perder”, assegura Nelson Furtado.
O talk show “Passadeira vermelha” também tem novidades. “O programa âncora do canal, conduzido por Liliana Campos, começou o ano com uma nova colaboradora, a atriz Bárbara Norton de Matos, que agora se junta ao painel já composto por Hugo Mendes, Joana Latino, Sara Norte, Heitor Lourenço, Filipa Torrinha Nunes e Zulmira Ferreira. Além do novo horário, de segunda-feira a sexta-feira, às 18h30, vai passar a contar, uma vez por mês, com a presença de um convidado, sempre conhecido do grande público”, anuncia ainda a SIC Caras.