Sagres promove concurso para adeptos do Benfica no perfil de Instagram do clube
Meia dúzia de adeptos do SL Benfica vão poder assistir ao próximo jogo em casa contra o Rio Ave FC de uma forma completamente diferente e (muito) original, “sentados numa […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Meia dúzia de adeptos do SL Benfica vão poder assistir ao próximo jogo em casa contra o Rio Ave FC de uma forma completamente diferente e (muito) original, “sentados numa lata de suplentes Sagres”, informa a empresa cervejeira em comunicado de imprensa. “Para além desta experiência, os benfiquistas vão poder levar a bola do jogo para casa, fazer uma visita ao backstage, tirar fotografias com a águia Vitória e jantar no Estádio da Luz”, avança ainda o documento.
“A marca portuguesa de cerveja com maior associação ao futebol e com uma forte ligação de várias décadas ao clube, proporcionará uma oportunidade única, enquanto match day sponsor deste jogo, a três adeptos do Benfica e respetivos acompanhantes, que vão poder assistir a esta partida, no próximo dia 14, às 18h, num banco com o formato de uma lata Sagres que vai permitir a estes adeptos do acompanharem, de perto, cada lance do desafio”, explica a insígnia.
Para se habilitarem a viver esta experiência inédita num palco de ativações pioneiro e diante de mais de 60.000 adeptos, os consumidores terão de participar no passatempo que a marca promove no perfil de Instagram do SL Benfica. “Esta iniciativa, com assinatura da Funnyhow, reflete a forma de estar da Sagres, inclusiva e popular, reforçando a forte ligação da marca com os adeptos e amantes desta modalidade”, esclarece ainda o comunicado da cervejeira.