Cannes Corporate Media & TV Awards regressam com novo prémio e portefólio de categorias renovado
Agência do Ano é a nova categoria dos Cannes Corporate Media & TV Awards, que regressam este ano com esta novidade e com um portefólio de categorias renovado. As inscrições […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Agência do Ano é a nova categoria dos Cannes Corporate Media & TV Awards, que regressam este ano com esta novidade e com um portefólio de categorias renovado. As inscrições para a décima-quinta edição do galardão já estão abertas. “Cineastas, produtores, empresas/clientes, agências criativas, emissoras de televisão, faculdades de cinema e estudantes são convidados a enviar os seus filmes corporativos mais excecionais, produções online, documentários e reportagens”, informa a organização.
“Além de reconhecer a Produtora do Ano e a Empresa do Ano, a edição deste ano introduz um novo prémio especial, a Agência do Ano. Este reconhecimento não apenas celebra a excelência, mas também destaca a importância vital das agências criativas no panorama contemporâneo. O vencedor deste prestigioso prémio receberá o troféu Blue Dolphin, que proporciona uma homenagem merecida à inovação e criatividade que moldam a indústria a nível global”, informam os promotores da iniciativa.
As inscrições para o festival podem ser feitas até 28 de maio. “Os participantes que submeterem as suas produções durante a fase early bird, até 6 de fevereiro, terão direito a um desconto especial”, esclarecem ainda os organizadores em comunicado de imprensa. Este ano, o portefólio de categorias foi expandido. “A secção Arts&Crafts agora apresenta duas categorias adicionais: Melhor Design e Melhor Elenco/Talento em Cena”, refere o documento.
“Além disso, a secção Filmes e Vídeos Corporativos passou por alguns refinamentos, com duas novas categorias mais abrangentes: Vídeos Promocionais para Feiras, Shows, Eventos e Conferências e Filmes para Exibição em Feiras, Shows, Eventos e Conferências, Filmes para Visitantes”, informa ainda a organização, que prepara atualmente um leque de “palestras, uma biblioteca multimédia para apresentar todas as produções inscritas e momentos de networking”.
“O bem sucedido retorno do evento em Cannes em 2023 destacou, mais uma vez, a importância deste encontro da indústria. É uma oportunidade única de descobrir as produções mais excecionais do mundo, trocar experiências e se conectar com os criadores desses projetos e muito mais, tudo dentro da atmosfera inovadora da Côte d’Azur”, afirma Alexander V. Kammel, diretor dos Cannes Corporate Media & TV Awards.