Aldi anuncia descontos no valor do IVA em campanha com criatividade da Uzina
Com criatividade da Uzina e produção da Major West, a nova campanha multimeios da Aldi, que arranca esta quinta-feira, anuncia descontos no valor do IVA em produtos essenciais. Divulgado em […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Com criatividade da Uzina e produção da Major West, a nova campanha multimeios da Aldi, que arranca esta quinta-feira, anuncia descontos no valor do IVA em produtos essenciais. Divulgado em televisão, rádio e digital, o filme publicitário de “Stop IVA” tem locução do ator Albano Jerónimo e volta a apostar num registo humorístico. “À semelhança das últimas campanhas de preço que temos apresentado aos consumidores, esta tem igualmente por base um racional leve e divertido”, informa a empresa em comunicado.
O anúncio que integra a nova comunicação publicitária da insígnia germânica, fundada por Karl Albrecht e Theo Albrecht em 1913, “transporta os espetadores para o mundo do fitness, precisamente para uma aula de spinning, onde surge um instrutor motivado que vai puxando pelos seus alunos. Mas o desafio é só um. Treinar para conseguir encher o carrinho nas lojas Aldi, pois, com o desconto igual ao valor do IVA e os preços baixos, vai ser preciso estar em forma para conseguir transportar tudo”, esclarece o documento.
“Neste cenário, as bicicletas são substituídas por carrinhos de compras e os materiais de ginásio, como os halteres, por baguetes ou embalagens de congelados”, elucida ainda. “Em linha com a nossa missão de oferecer produtos de elevada qualidade ao melhor preço possível, começamos o ano com uma campanha onde descontamos o valor igual ao do IVA em centenas de produtos essenciais, que fazem parte das compras do dia a dia”, anuncia Ricardo Santos, managing director of marketing and communication da Aldi Portugal.
“Esta é mais uma forma de reafirmarmos o nosso compromisso e continuarmos ao lado das famílias portuguesas, minimizando ao máximo o impacto que o fim da medida [governamental] IVA Zero possa ter, sendo que estamos sempre a trabalhar para que possam encontrar nas nossas lojas tudo o que precisam ao preço mais baixo possível”, garante ainda o dirigente. Além dos spots em rádio e televisão, a redução de preços será divulgada em loja, nos folhetos semanais, no site e nas redes sociais do retalhista.