DreamMedia reforça presença nacional com conquista de concessão exclusiva em Penafiel
A DreamMedia conquistou a concessão exclusiva de mais uma cidade, reforçando a sua presença nacional na publicidade exterior. “Este é o emocionante início de um processo de transformação de Penafiel […]
Luis Batista Gonçalves
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A DreamMedia conquistou a concessão exclusiva de mais uma cidade, reforçando a sua presença nacional na publicidade exterior.
“Este é o emocionante início de um processo de transformação de Penafiel numa cidade mais sustentável, mais digital, com melhor mobiliário urbano e com uma visão de futuro, dotando os equipamentos de verdadeira utilidade pública. É o início de uma jornada ambiciosa na comunicação exterior e no desenvolvimento urbano do
município”, informa a empresa.
“O novo contrato amplia a nossa presença geográfica no país e promete cumprir com a arquitetura paisagística da cidade de Penafiel, afirmando a DreamMedia como um operador líder em vários segmentos de out-of-home (OOH), focados na inovação, no design, na sustentabilidade e na utilidade pública dos seus equipamentos para as cidades portuguesas. A estratégia da marca prevê, paralelamente, a expansão nacional e o foco na ação local”, avança ainda.
“A instalação de mais 350 faces reafirma-nos como o operador de OOH que mais cresce em Portugal. Com a nova era de publicidade exterior em Penafiel, nasce uma oportunidade para as marcas locais se conectarem com os seus públicos e para as marcas nacionais comunicarem de norte a sul do país, garantindo uma cobertura verdadeiramente nacional”, refere a DreamMedia, atualmente presente “em 18 distritos e mais de 190 municípios, com mais de 7.000 faces premium que unem as marcas ao público-alvo, amplificando o impacto das mensagens”.