David Madrid assina campanha que inclui personagens da Disney e Pixar nos menus infantis da Burger King
Com criatividade da agência David Madrid e campanha de meios da Wavemaker, a campanha ‘O presente que é brincar’ promove o tempo de qualidade em família ao incluir oito jogos colecionáveis […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Com criatividade da agência David Madrid e campanha de meios da Wavemaker, a campanha ‘O presente que é brincar’ promove o tempo de qualidade em família ao incluir oito jogos colecionáveis nos menus infantis King Jr.
Elsa, Nemo, Sully e Woody são algumas das personagens dos filmes mais lendários da Disney e da Pixar que fazem parte da campanha que coincide com a celebração dos 100 anos da Disney. Cada menu King Jr. oferece um conjunto Disney / Pixar, disponível até fevereiro de 2024, que inclui um jogo de tabuleiro, jogo da memória, autocolantes e tattoos.
A colaboração com a Disney e Pixar reforça a aposta do Burger King em aproximar-se de um público mais familiar. O lançamento é suportado por uma campanha em TV, OOH, Cinemas e Digital.