RTP Play exibe “As aventuras da Inês Aires Pereira”. Episódio de Natal da websérie da Worten já está disponível
“Inês aquece o Natal” é o nome do novo episódio de “As aventuras da Inês Aires Pereira”, websérie da Worten que passa, a partir de agora, a estar disponível na […]
Luis Batista Gonçalves
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
“Inês aquece o Natal” é o nome do novo episódio de “As aventuras da Inês Aires Pereira”, websérie da Worten que passa, a partir de agora, a estar disponível na RTP Play. Os restantes episódios, até aqui disponíveis apenas no YouTube, serão gradualmente integrados na plataforma nas próximas semanas. “Será possível acompanhar as situações, mais ou menos atribuladas, por que a atriz vai passar e que podiam ser iguais às de qualquer um de nós”, assegura a insígnia em comunicado.
“Em cada aventura, a Worten explora situações do quotidiano de uma forma hilariante, proporcionando momentos de descontração e risos. Neste episódio especial de Natal, a Inês vai espalhar magia em Óbidos, na Vila Natal, onde tudo pode acontecer, sempre acompanhada do seu Worten bag. O novo episódio promete trazer não apenas o espírito festivo, mas também uma boa dose de humor e entretenimento”, refere o documento.
“Depois dos milhões de visualizações que tivemos nas redes sociais com os anteriores episódios, estar na RTP Play é muito bom e uma forma de chegar a ainda mais pessoas”, assume António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten.
“Este é um projeto diferente dos restantes, já que o grande foco é o entretenimento e é criar uma relação com os clientes. É aproveitar o digital para arriscar um pouco mais e aproveitar o que a Inês Aires Pereira faz melhor, que é meter-se com as pessoas de uma forma natural e muito divertida, em momentos pelos quais todos já passámos. E, claro, no meio de tudo isso, mostrar que a Worten tem tudo para todas as situações”, acrescenta.
“Os próximos episódios serão lançados em breve e ficarão disponíveis no site e na app Worten e também na RTP Play”, revela. “Os conteúdos serão posteriormente adaptados para as redes sociais da marca”, informa ainda o responsável.