LPM integra Multicom e dá origem à LPM Multicom. Sandra Silva lidera a nova organização
A LPM acaba de integrar a Multicom, dando origem à LPM Multicom, uma nova organização especializada em consultoria estratégica e relações com os media. Sandra Silva, head of LPM, assume […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A LPM acaba de integrar a Multicom, dando origem à LPM Multicom, uma nova organização especializada em consultoria estratégica e relações com os media. Sandra Silva, head of LPM, assume a direção-geral da nova estrutura. Isabel Fragoso, fundadora da Multicom, mantém-se como senior advisor da empresa. “Os seus seis profissionais juntam-se aos 140 do grupo LPM”, informa a organização empresarial em comunicado de imprensa.
“É sempre muito positivo e motivador quando damos mais um passo para o reforço das competências do grupo. Estou certa de que esta integração é muito interessante, na medida em que a Multicom tem comprovado know-how e profissionais muito séniores e valiosos”, admite Catarina Vasconcelos, diretora-geral e board advisor da LPM.
“Simultaneamente, vai também permitir à equipa da Multicom adquirir novas competências e metodologias inovadoras em public relations”, acredita também a responsável. O portefólio de clientes, em setores de atividade como a saúde, turismo, grande consumo, tecnologia, educação, autarquias e ambiente, é outra das mais-valias.
“Ao fim de mais duas décadas de atividade e 350 clientes, a Multicom deu este passo estratégico de consolidação num grande grupo de comunicação global, de referência para todo o setor, como é a LPM, aumentando assim o leque de oferta de serviços diferenciados junto dos seus clientes, em sintonia com uma equipa sólida e qualificada, que se mantém”, sublinha Isabel Fragoso.
“É com muito entusiasmo que vemos esta integração, assumindo o espírito straight to
the point com os atuais e futuros clientes da LPM Multicom. Straight to the point é ser
rápido na operacionalização, criativo no pensamento, eficiente e eficaz”, esclarece Sandra Silva.
“É ter uma equipa muito experiente e em contacto permanente com os media, capaz de abordar estrategicamente os desafios e executar as melhores soluções para mais relevância e visibilidade de marcas, organizações e empresas. Juntar isto à capacidade de inovação da LPM é dar um passo em frente para mais competência, mais impacto e mais influência”, garante ainda a head of LPM.