JCDecaux renova acordo com Sagres Campo Pequeno por mais 10 anos
A JCDecaux renovou por mais 10 anos a parceria que, desde 2008, liga a empresa ao (agora) Sagres Campo Pequeno, um dos mais emblemáticos centros comerciais de Lisboa. Ao abrigo […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A JCDecaux renovou por mais 10 anos a parceria que, desde 2008, liga a empresa ao (agora) Sagres Campo Pequeno, um dos mais emblemáticos centros comerciais de Lisboa. Ao abrigo do contrato assinado com a Plateia Colossal, concessionária do recinto, já instalou oito ecrãs digitais e 14 equipamentos analógicos no exterior e no interior da superfície. “Irão contribuir para a dinamização do espaço, tornando a experiência dos clientes e visitantes mais interativa e atrativa”, informa a JCDecaux.
“Situado na zona privilegiada das Avenidas Novas e integrado num edifício construído em 1892, um importante símbolo da arquitetura neoárabe na cidade de Lisboa, o centro comercial Sagres Campo Pequeno resulta de um projeto de restauro e requalificação que, entre 2000 e 2006, o transformou num espaço polivalente de cultura, compras e lazer, que recebe anualmente mais de três milhões de visitantes”, esclarece.
“O Sagres Campo Pequeno é, sem dúvida, um espaço incontornável e icónico da cidade de Lisboa. E, na continuidade do investimento que a JCDecaux está a fazer na transformação digital da capital, não podíamos deixar de celebrar a renovação desta parceria com um espaço que tão bem reflete o trabalho de integração, em harmonia do património com a inovação”, refere Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal.
“Estamos certos de que os nossos equipamentos e as nossas soluções digitais, nas quais se inclui já a recém-lançada oferta programática de digital out-of-home (PDOOH), proporcionarão às marcas uma comunicação mais direcionada e eficaz, integrando o centro comercial Sagres Campo Pequeno no processo em curso de transformação digital do mercado out-of-home (OOH) nacional”, acredita o responsável.
“Esta importante parceria com a JCDecaux Portugal, claramente virada para o futuro, entre a inovação e a digitalização, está integrada na modernização e dinamização que a empresa gestora do Sagres Campo Pequeno tem vindo a dar ao mítico edifício, consolidando esta sua centralidade na cidade de Lisboa, como um dos polos principais da cultura e do lazer, enquanto agentes determinantes para o bem-estar e para a qualidade de vida dos cidadãos”, acrescenta Álvaro Covões, sócio da Plateia Colossal.