Audiências TV: Isto é gozar com quem trabalha líder de audiências
No passado domingo, dia 3 de novembro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, dominou as audiências e ficou mesmo à frente do Jornal da […]
Sónia Ramalho
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
No passado domingo, dia 3 de novembro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, dominou as audiências e ficou mesmo à frente do Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 10,7 e um share de 20,2% face a um rating de 9,9 e 19% de share do segundo classificado e a um rating de 9,6 e 19,8% de share do Big Brother, que ficou em terceiro lugar no TOP 15 dos programas mais vistos, segundo dados da MediaMonitor.
Em quinto lugar na tabela de audiências do dia mantém-se o Jornal Nacional, da TVI, com um rating de 8,5 e 16,4% de share. O programa The Voice Portugal, apesar de liderar o TOP de audiências da RTP com um rating de 5,1 e um share de 12,6%, saiu do TOP 15 dos programas mais vistos, com o programa Hell’s Kitchen Famosos a ocupar a oitava posição com um rating de 7,4 e um share de 16,6%.
Feitas as contas ao total dos canais, Outros dominou a tabela com um share de 16,4%, com a SIC em segundo lugar com um share de 14,8% e a TVI em terceiro com 14,3%. A RTP1 ficou-se pelos 8,8%.
No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 6,7%. A CNN Portugal surge em oitavo lugar com 1,9%, com a SIC Notícias a surgir na nona posição com 1,8%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM