Mutabor cria nova imagem corporativa do Bauer Media Group
O Bauer Media Group tem uma nova imagem corporativa. Nos próximos 12 meses, será implementada em todos os principais pontos de contacto do grupo, “começando pelos sites, pelas contas nas […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O Bauer Media Group tem uma nova imagem corporativa. Nos próximos 12 meses, será implementada em todos os principais pontos de contacto do grupo, “começando pelos sites, pelas contas nas redes sociais e pelos espaços de escritórios”, revela a empresa em comunicado de imprensa. A Mutabor, sediada em Hamburgo, na Alemanha, foi a agência de branding escolhida para a renovação estética.
“Com o seu logotipo imediatamente reconhecível, cores expressivas, tipografia simples e imagens centradas nas pessoas, a nova marca proporciona um aspeto e uma sensação mais contemporâneos à empresa, que celebrará o seu 150º aniversário em 2025”, refere o documento. “A nova marca assinala um passo importante na jornada de transformação da empresa. O objetivo é criar um visual novo e fresco, mantendo elementos-chave da marca existente e prestando homenagem à nossa longa história”, esclarece a empresa.
“Estamos extremamente orgulhosos de revelar a nossa nova marca, que destaca o nosso percurso de transformação até agora, encorajando-nos a continuar os nossos esforços, ao mesmo tempo que celebramos a nossa herança de quase 150 anos. Estamos empenhados em libertar todo o potencial da nossa empresa, das nossas marcas e dos nossos colaboradores. A nova marca corporativa irá elevar o nosso perfil corporativo e melhorar a credibilidade da nossa marca com um sentido partilhado de objetivos e valores”, afirma Yvonne Bauer, CEO do Bauer Media Group.
“Foi um gosto fazer parte do processo de transformação do Bauer Media Group. Juntos, criámos um sistema de design orientado para o futuro que pode ser experienciado em todos os pontos de contacto da marca e reflete a próxima geração da Bauer Media, uma potência criativa que celebra a diversidade, inspira os outros e enriquece a vida quotidiana a um nível totalmente novo”, elogia Heinrich Paravicini, CCO e cofundador da Mutabor.