“Novembro azul” sensibiliza clientes do El Corte Inglés para o cancro da próstata e angaria fundos para a LPCC
Até dia 30, a campanha solidária “Novembro azul” sensibiliza os clientes do El Corte Inglés para a prevenção e o rastreio do cancro da próstata e angaria fundos para a […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Até dia 30, a campanha solidária “Novembro azul” sensibiliza os clientes do El Corte Inglés para a prevenção e o rastreio do cancro da próstata e angaria fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). “A venda de qualquer artigo da marca [exclusiva da insígnia] Emidio Tucci, nas lojas físicas e online, reverte com um euro a favor da instituição. O valor angariado será doado à associação, que o aplicará em estudos de prevenção e combate ao cancro”, revela a empresa espanhola em comunicado.
Para assinalar a iniciativa, as fachadas do El Corte Inglés Lisboa e do do El Corte Inglés Gaia Porto estarão simbolicamente iluminadas de azul. Na passada segunda-feira, a companhia renovou o protocolo com a LPCC. O acordo, válido para o biénio 2023-2025, “tem como objetivo promover ações de sensibilização e de angariação de fundos junto dos clientes e colaboradores”, refere ainda o documento.
“Estão planeadas campanhas no decurso do mês de abril, especialmente no dia 4, aquando do aniversário da liga e ao longo do mês de outubro, revertendo a angariação para a luta contra o cancro da mama, além do mês de novembro, com a campanha a reverter para a luta contra o cancro da próstata”, informa. Dando continuidade ao protocolo assinado pela primeira vez em 2020, este ano o El Corte Inglés já doou 22 mil euros à LPCC. A verba foi angariada durante a ação solidária “Outubro rosa”.