Comunidade do JE no WhatsApp disponível para todos os leitores
O que começou por ser um projeto piloto, apenas para algumas centenas de membros, vai passar a estar disponível para todos os leitores do Jornal Económico. A comunidade de WhatsApp […]
Sónia Ramalho
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
O que começou por ser um projeto piloto, apenas para algumas centenas de membros, vai passar a estar disponível para todos os leitores do Jornal Económico. A comunidade de WhatsApp do JE permite receber as principais notícias, bem como conhecer a capa do jornal em primeira mão, na véspera da publicação do JE.
Em breve vão ser criados canais temáticos sobre temas específicos, nomeadamente um canal de breaking news, num claro investimento de ir ao encontro das novas tendências de consumo de informação e de reforçar os laços entre o jornal e a comunidade de leitores.
Além do JE, a Forbes Portugal e a Forbes África Lusófona também já têm canais no WhatsApp.