Quem são os finalistas portugueses nos ADCE Awards?
Já são conhecidos os finalistas dos ADCE Awards 2023 e há 34 trabalhos portugueses na shortlist desta 32ª edição, que registou um total de 963 inscrições de 28 países. A […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Já são conhecidos os finalistas dos ADCE Awards 2023 e há 34 trabalhos portugueses na shortlist desta 32ª edição, que registou um total de 963 inscrições de 28 países.
A Deadinbeirute, Dentsu Creative, Graficalismo Design Studio, Havas, José Mendes, Judas, Leo Burnett, o escritório, 78, Solid Dogma, The Walt Disney Company + Stream and Though Guy, This is Pacifica, Uzina e Yucca Studio fazem parte da lista dos finalistas.
Os vencedores, bem como para os Prémios Especiais e o Grande Prémio, vão ser conhecidos na Gala de Entrega de Prémios, integrada no Festival ADCE, no próximo dia 1 de dezembro. Este ano, o festival apresenta o tema “Agentes de Mudança”, com a curadoria do fundador da MediaMonks, Wesley ter Haar, e conta com um programa de conferências, workshops e espaços de networking para celebrar o design e as novas soluções criativas.
Confira AQUI a listagem de todos os finalistas.
Os ADCE Awards em números
- 95 na categoria Film & Audio
- 68 da categoria Print & Outdoor
- 58 na categoria Interactive & Mobile
- 109 da categoria Design
- 58 na categoria Brand Experience
- 28 na categoriaIntegrated & Innovation