Patrícia Oliveira é a nova responsável de marketing e comunicação do Observador
Patrícia Oliveira, até agora marketing and communication manager do hotel The Oitavos, em Cascais, é a nova contratação do Observador. Licenciada em relações públicas e publicidade pelo Instituto Superior de […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Patrícia Oliveira, até agora marketing and communication manager do hotel The Oitavos, em Cascais, é a nova contratação do Observador.
Licenciada em relações públicas e publicidade pelo Instituto Superior de Novas Profissões (INP), a nova responsável de marketing e comunicação da publicação está habituada a lidar com os media, uma vez que integrou o departamento de marketing do jornal Expresso e foi, durante 12 anos, diretora de contas na MediaCom, agência do groupM, tendo gerido as estratégias de meios de empresas como Ikea, Seat e H&M.
“A prioridade da nova função passa por assegurar a gestão e a exposição da marca nos diversos canais e pontos de contacto com os atuais e potenciais consumidores e clientes. Terá ainda um papel relevante na articulação interna entre as várias áreas e a preparação do décimo aniversário da marca, que se celebra em maio do próximo ano”, revela, em declarações ao Meios & Publicidade, Rudolf Gruner, diretor-geral do Observador.
“Estou muito satisfeito por a Patrícia se juntar à nossa equipa. Logo na primeira conversa, percebi a sua enorme paixão pelo projeto e pela marca Observador, o que vai facilitar muito o seu sucesso na nova função”, acredita o responsável.