Luís Lobato Almeida é o novo diretor de marca do Pingo Doce
O anúncio foi feito pelo próprio Luís Lobato Almeida no LinkedIn, onde revelou que é o novo diretor de marca do Pingo Doce, reportando a Maria João Coelho, diretora de […]
Sónia Ramalho
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O anúncio foi feito pelo próprio Luís Lobato Almeida no LinkedIn, onde revelou que é o novo diretor de marca do Pingo Doce, reportando a Maria João Coelho, diretora de marketing. A revelação surge após a marca ter lançado a nova campanha de Natal, que recupera o o jingle ‘Quem Trouxe’.
Este é um novo desafio profissional para Luís Lobato Almeida, que tinha assumido recentemente a direção de marketing do Intermarché. Recorde-se que, em março de 2022, o profissional tinha assumido a liderança de marketing do Lidl, cargo deixado vago com a saída de Filipa Appleton para a Galp, e cujas funções manteve até dezembro de 2022.
Formado em Comunicação Empresarial (ISCEM) e pós-graduado em Gestão pelo ISEG, Luís Lobato Almeida passou pela Ogilvy como account executive e pela BBDO como account director. Transitou para a Fundação EDP, onde desempenhou funções de marketing e comunicação. Em 2016 entrou para o Lidl, tendo a pasta da estratégia de marca e de publicidade.