Liliana Azevedo assume direção de marketing do KuantoKusta
Liliana Azevedo é a nova diretora de marketing do KuantoKusta. Licenciada em gestão pela Universidade do Minho, a ex-brand manager do Cartão Continente, Continente Online e Quico Continente, que trabalhou […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Liliana Azevedo é a nova diretora de marketing do KuantoKusta. Licenciada em gestão pela Universidade do Minho, a ex-brand manager do Cartão Continente, Continente Online e Quico Continente, que trabalhou estas diferentes submarcas do Continente ao longo dos últimos 10 anos, é a mais recente contratação do comparador de preços nacional.
Yämmi, ZU e Continente Negócios são outras das insígnias que a antiga diretora de marketing do Continente Online, que também passou pela Havas Worldwide, ex-Euro RSCG 4D, onde geriu contas como Citroën, Peugeot, Água das Pedras, trabalhou. “Chega à direção de marketing da empresa com o objetivo de estimular o desenvolvimento e a notoriedade do marketplace e alavancar o lançamento de novos negócios”, revela o KuantoKusta.
“É uma honra fazer parte desta equipa e liderar a estratégia de marketing desta marca líder no mercado. Estou entusiasmada com os desafios que temos pela frente e ansiosa para trabalhar com esta equipa para continuar a desenvolver e aprimorar a presença da insígnia no mercado”, confidencia Liliana Azevedo. Criado em 2005, o KuantoKusta é um dos principais canais de e-commerce e de comparação de preços em Portugal. Em 2018, passou a integrar um marketplace e, em março deste ano, lançou um comparador de crédito.