APECOM divulga esclarecimento sobre estudo ‘Best PR Agency to Work for’
Na sequência das notícias relacionadas com a publicação do estudo ‘Best PR Agency to Work for’, que continha a pergunta ‘Quais os Jornalistas/Media que mais admira’, a APECOM – Associação […]
Sónia Ramalho
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Na sequência das notícias relacionadas com a publicação do estudo ‘Best PR Agency to Work for’, que continha a pergunta ‘Quais os Jornalistas/Media que mais admira’, a APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas emitiu um esclarecimento em que indica que “o estudo é da autoria da Scopen – uma multinacional especializada em consultoria estratégia de marketing assente em estudos com metodologias próprias”, sendo que “a metodologia e os conteúdos utilizados no referido estudo são da total responsabilidade da Scopen”.
A APECOM reforça ainda que é “alheia aos resultados” e informa que “não vê qualquer utilidade ou pertinência na questão respeitante à rubrica ‘jornalistas que mais admira’ e recomenda às empresas do setor que “continuem a respeitar a independência dos jornalistas, e que atuem cumprindo os princípios éticos e profissionais das duas atividades não permitindo a mistura de papéis e a confusão entre o jornalismo, a assessoria de imprensa e a consultoria de comunicação”.