Absolut Vodka patrocina espetáculo de Jean Paul Gaultier
Depois de França, Inglaterra, Japão e Alemanha, Portugal vai ser o quinto país do mundo a receber a digressão mundial de “Fashion freak show”, o espetáculo feérico de Jean Paul […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Depois de França, Inglaterra, Japão e Alemanha, Portugal vai ser o quinto país do mundo a receber a digressão mundial de “Fashion freak show”, o espetáculo feérico de Jean Paul Gaultier que celebra a moda, a diversidade e a inclusão social e que conta com o patrocínio da Absolut Vodka. “Esta iniciativa é uma referência em termos de posicionamento de marca”, justifica Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager da bebida sueca que integra o portefólio da Pernod Ricard Portugal.
“A Absolut tem vindo a traçar um caminho claro. É uma marca que se afirma como embaixadora da diversidade, da união, da liberdade e que está nos vários momentos de convívio. Nesse sentido, quando soubemos que este espetáculo de Jean Paul Gaultier vinha, pela primeira vez, a Portugal, foi para nós uma associação imediata”, assegura a marketeer.
“Acreditamos que o mundo torna-se um lugar melhor quando nos unimos além das nossas diferenças”, refere ainda Yuliya Vashchyshyn. “Fashion freak show” sobe ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, nos próximos dias 8, 9, 10 e 11. Depois, ruma à Super Bock Arena, no Porto, para mais três apresentações, nos dias 16, 17 e 18. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e nos locais habituais, com preços entre 20 € e 90 €. Itália é o país que se segue. Em março de 2024, o espetáculo chega a Milão.