Domino’s desafia clientes a pedir pizas às escuras para celebrar a coragem
“Domino’s às escuras” é o nome da campanha publicitária digital da Domino’s que celebra o Dia das Bruxas. Idealizada e produzida pela agência criativa FunnyHow, desafia os clientes a pedir […]
Luis Batista Gonçalves
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
“Domino’s às escuras” é o nome da campanha publicitária digital da Domino’s que celebra o Dia das Bruxas. Idealizada e produzida pela agência criativa FunnyHow, desafia os clientes a pedir pizas às escuras para enaltecer a sua bravura. “O Halloween é a época do mistério e do desconhecido, em que, quando a noite se instala, as trevas acordam e o oculto ganha vida. É uma altura em que se celebra o medo, mas, por outro lado, também a coragem. A coragem dos que enfrentam segredos escondidos na escuridão”, justifica a marca americana em comunicado de imprensa.
Até esta terça-feira, dia 31, os que aceitarem o repto, demonstrando-o através da partilha de uma história filmada às escuras, identificando o perfil de Instagram da insígnia, receberão uma recompensa assustadora, por mensagem privada. Outra das condições é repetir três vezes o nome da marca ao espelho. “Estes são dos dias mais assustadores do ano para os nossos clientes e que é também nesta altura em que se desafiam e confrontam o desconhecido. Queremos fazer parte desse ato de coragem”, assume Luís Pica, diretor-geral da Domino’s Portugal.