Audiências TV: Big Brother mantém liderança nos reality shows
No passado domingo, dia 29 de outubro, a nova edição de Big Brother ficou à frente de Isto é Gozar Com Quem Trabalha com um rating de 9,7 e um […]
Sónia Ramalho
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
No passado domingo, dia 29 de outubro, a nova edição de Big Brother ficou à frente de Isto é Gozar Com Quem Trabalha com um rating de 9,7 e um share de 18,6% face a um rating de 9,4 e um share de 18,1% do programa de Ricardo Araújo Pereira, que surge em terceiro lugar. No TOP 15 dos programas mais vistos, Hell’s Kitchen Famosos surge na sétima posição, com um rating de 8,6 e um share de 21,2%.
Ainda assim, de acordo com dados da MediaMonitor, o programa mais visto do dia continua a ser o Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 10,9 e um share de 18,9%.
Em quarto lugar na tabela de audiências do dia surge o Jornal Nacional, da TVI, com um rating de 9,3 e 16% de share, enquanto o Primeiro Jornal, da SIC, ocupou o quinto lugar, com um rating de 9 e um share de 23,3%.
O programa The Voice Portugal, da RTP, caiu para a décima quarta posição, com um rating de 6,1 e um share de 14,1%.
Feitas as contas ao total dos canais, a SIC conquistou um share de 14,7%, com a TVI a registar 13,7%. A RTP1 ficou-se pelos 8,9%. No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 4,9%. A CNN Portugal surge em sétimo lugar com 2,3%, seguida pela SIC Notícias com 2,3 por cento.
Fonte: MediaMonitor/CAEM