Impresa ultima podcast sobre tecnologia. Lançamento está para breve
Nunca se produziram tantos podcasts em Portugal como nos tempos que correm. Nos últimos dias, além do Público, também a RTP e a Bauer Media Audio Portugal anunciaram novos formatos. E, muito […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Nunca se produziram tantos podcasts em Portugal como nos tempos que correm. Nos últimos dias, além do Público, também a RTP e a Bauer Media Audio Portugal anunciaram novos formatos. E, muito em breve, arranca mais um. “Vamos avançar com um novo podcast sobre novas tecnologias num futuro muito próximo”, confidencia Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa.
A revelação foi feita durante a intervenção do diretor-executivo da dona da SIC e do Expresso na cerimónia de entrega da edição deste ano dos Prémios Criatividade M&P Autopromoções & Inovação em Media, evento promovido pela WorkMedia que decorreu ontem em Lisboa e que distinguiu o semanário fundado por Francisco Pinto Balsemão em 1973 com o Prémio de Mérito pelos 50 anos do jornal.
“O Expresso, hoje, é mais do que um jornal. É jornal, é online, é um programa de TV, é live media nos podcasts, que são uma grande aposta nossa”, admitiu o chief executive officer da Impresa no discurso proferiu. “O lançamento de novos podcasts é uma aposta cada vez maior por parte da SIC, da SIC Notícias e do Expresso”, já tinha assumido Francisco Pedro Balsemão ao Meios & Publicidade, à margem da apresentação da nova grelha da SIC em setembro.