Acordo entre Media Capital e FIL garante maior visibilidade mediática a eventos como BTL, SIL e FIA
A Media Capital e a Feira Internacional de Lisboa (FIL) assinaram, nas últimas semanas, um protocolo de colaboração institucional. Apesar de só ter sido hoje conhecido, começa já a dar […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Media Capital e a Feira Internacional de Lisboa (FIL) assinaram, nas últimas semanas, um protocolo de colaboração institucional. Apesar de só ter sido hoje conhecido, começa já a dar frutos na Lisbon Games Week, a decorrer em novembro, entre os dias 23 e 26. “O acordo, firmado no início do mês de outubro, resulta de um entendimento entre as partes sobre a responsabilidade social que têm e baseia-se no desejo de ambos de criar valor”, justifica a empresa dona da TVI em comunicado.
“Por intermédio deste protocolo, iniciativas nacionais e internacionais como a Lisbon Games Week, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), a Futurália, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) ou a Feira Internacional do Artesanato (FIA), agendadas para 2023 e 2024, podem ter visibilidade nos canais do grupo, amplificando as marcas e as personalidades envolvidas”, refere o documento.
“Esta parceria faz todo o sentido pelo know-how, capacidade de mobilização e visibilidade que a FIL aporta às suas iniciativas. Do nosso lado, todos os eventos que possam contribuir para o desenvolvimento cultural económico e social do nosso país vão encontrar acolhimento total. Estamos disponíveis para antigas e novas formas de apoio, seja na divulgação, seja no tratamento editorial”, afirma Ricardo Sampaio Maia, diretor de comunicação da TVI.
“Com este acordo, criam-se as condições necessárias para desenvolver em conjunto uma diversidade de novos conteúdos que muito vão enriquecer os eventos que a FIL organiza”, considera também Pedro Braga, diretor-geral-adjunto da FIL. “Conhecemos a capacidade e o know-how da Media Capital e sabemos que, em conjunto, podemos criar mais valor para as empresas e para a economia em geral”, reitera.