Tantum Verde muda de imagem. É a primeira vez que o faz em 50 anos
Fundada em 1969, a Tantum Verde, marca que desenvolve soluções de lavagem e pulverização bucal contra inflamações e pastilhas para as dores de garganta, acaba de adotar um novo posicionamento […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Fundada em 1969, a Tantum Verde, marca que desenvolve soluções de lavagem e pulverização bucal contra inflamações e pastilhas para as dores de garganta, acaba de adotar um novo posicionamento e uma nova imagem. É a primeira vez que o faz em mais de cinco décadas. Sempre muito centrada na parte funcional dos produtos que comercializa, a comunicação da insígnia passa agora a abranger as implicações emocionais que estes problemas de saúde podem causar.
“Esta mudança inicia um novo capítulo na nossa história, com um forte investimento na nossa imagem e nas nossas mensagens”, avança a Angelini Pharma Portugal, empresa farmacêutica que detém a insígnia, em comunicado de imprensa. “Esta é a primeira vez que a marca muda de imagem e que será transversal a todos os países onde está presente”, avança o documento.
“Desde 2020 que nos temos vindo a reinventar para o consumidor, sendo esta transformação de imagem o culminar de uma era de evolução da marca. Com um logotipo altamente reconhecível, a nova imagem caracteriza-se por um visual mais moderno e intuitivo, trazendo disrupção a uma insígnia reconhecida e bem estabelecida no mercado português”, refere a Angelini Pharma Portugal.
As alterações introduzidas não se esgotam, no entanto, aqui. “Adicionalmente, a marca terá também novos elementos visuais, com a área terapêutica destacada, para identificar facilmente qual o produto certo para cada necessidade”, explica ainda a farmacêutica.
“Acreditamos que esta transformação da imagem nos vai aproximar, ainda mais, dos nossos consumidores e trazer-lhes inovação sem lhe ser retirada a qualidade na qual os portugueses confiam há já tantos anos”, assegura também José Jesus, consumer health senior brand manager da Angelini Pharma Portugal.