Maior campanha de comunicação da Disney em ponto de venda em Portugal tem mão da Brandp
A Brandp, agência de field marketing, ativação de marca, eventos e marketing operacional portuguesa, geriu e implementou aquela que é a maior campanha de comunicação de sempre da Disney em […]
Luis Batista Gonçalves
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A Brandp, agência de field marketing, ativação de marca, eventos e marketing operacional portuguesa, geriu e implementou aquela que é a maior campanha de comunicação de sempre da Disney em ponto de venda em Portugal. A iniciativa, que representa o maior investimento feito pela marca neste setor em território nacional, serviu para promover a celebração dos 100 anos da insígnia, arrancou em simultâneo num grupo de superfícies comerciais selecionadas e envolveu a produção de mais de cinco mil peças comunicacionais.
“Foi um desafio grande e exigente. A nossa equipa colocou em marcha uma campanha enorme, em 32 lojas, numa só noite, num esforço que envolveu produção, implementação, logística, suporte e cobertura audiovisual e apoio em loja, entre outras áreas. No final, foi um grande sucesso. Estamos muito orgulhosos pelo trabalho de toda a equipa e agradecidos à Disney pela confiança que mais uma vez depositou em nós”, regozija-se Rui Goulart, managing partner da Brandp, que tem como clientes marcas como Mars, Hisense, PepsiCo e Ikea.