Mimosa organiza “o maior lanche de sempre”, em parceria com Mindshare, SIC e Doca da Marinha
Para assinalar os 50 anos da marca de laticínios Mimosa, a Doca da Marinha, em Lisboa, acolhe este sábado, a partir das 14h, o evento Mimosa Vem Lanchar. Aquele que […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Para assinalar os 50 anos da marca de laticínios Mimosa, a Doca da Marinha, em Lisboa, acolhe este sábado, a partir das 14h, o evento Mimosa Vem Lanchar. Aquele que se assume como “o maior lanche de sempre” realizado em território nacional conta com as atuações dos artistas Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e Rita Rocha, mas nem só de música e gastronomia viverá esta iniciativa, pensada para toda a família.
“Aguarda-se uma tarde recheada de diversão, insufláveis, camas elásticas, live cookings, workshops e, claro, o momento em que se irá cantar os parabéns”, informa a marca em comunicado. “Este evento é o resultado de um trabalho de preparação de três meses, numa produção em parceria com a Mindshare, SIC e Doca da Marinha”, refere ainda o documento.
“Esta festa é uma homenagem a todas as famílias portuguesas que confiam em nós desde 1973. Celebrar 50 anos com um evento desta dimensão é muito impactante para a marca e acreditamos que o seja também para todos os portugueses que fazem parte desta grande história”, orgulha-se Teresa Bruno, coordenadora de desenvolvimento de marca da Mimosa.
“Esperamos milhares de pessoas nesta tarde. Penso que nunca se fez um lanche assim em Portugal. Para nós, é um enorme orgulho sermos parceiros para realizar e amplificar esta grande festa num dia tão especial para uma marca portuguesa que faz parte da nossa vida”, regozija-se Mónica Serrano, diretora-geral do Atelier Impresa, empresa que integra o grupo empresarial que detém a SIC.
“Uma celebração como esta é muito especial para nós. Os 50 anos da Mimosa coincidem também com a parceria de 25 anos entre a Lactogal e a Mindshare. Vai ser uma festa inesquecível”, antevê Teresa Oliveira, managing director da Mindshare. A iniciativa Mimosa Vem Lanchar tem entrada gratuita, mas implica a inscrição prévia através da ligação disponível no site da SIC.