Leonard Rääf, realizador sueco que já trabalhou em várias campanhas internacionais, junta-se à Trix
Leonard Rääf, realizador sueco que recentemente realizou uma campanha nacional para a plataforma online de apostas Betano e que conta no seu portefólio com vários projetos para marcas internacionais como […]
Luis Batista Gonçalves
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Leonard Rääf, realizador sueco que recentemente realizou uma campanha nacional para a plataforma online de apostas Betano e que conta no seu portefólio com vários projetos para marcas internacionais como a McDonald’s e a Ikea, reforça a oferta de realizadores da Trix, produtora audiovisual sediada em Lisboa.
“O Leo é um fenómeno narrativo e de visão. Acrescenta um look internacional aos projetos em que se envolve. As relações humanas, a interação entre personagens e a capacidade de storytelling são valores acrescentados do seu portfolio e visão”, elogia João Sacadura, produtor executivo da empresa alfacinha, que já colaborou com insígnias como a Compal, a Toyota, a Donuts e a Leroy Merlin.
“É uma mais valia para a nossa oferta de realizadores, uma vez que complementa, mas não colide, com os realizadores que temos no nosso portfolio, cada um deles tem o seu estilo e com as suas especificidades. O Leonard acrescenta ao nosso rostrum de realizadores, já de si bastante completo e cheio de talento, um layer emocional”, enaltece o responsável.
“Esse fator humano sente-se também nas relações de trabalho. O nosso último projeto em conjunto resultou numa excelente relação profissional e pessoal com todos os envolvidos, agência, cliente e técnicos. A sua simpatia e capacidade de encontrar soluções traduz-se numa liderança pela positiva. É um grande prazer tê-lo na nossa equipa e sabemos que esta oferta é uma enorme mais-valia para o nosso mercado”, refere ainda João Sacadura.