Rádio Comercial com emissões especiais para comemorar aniversário do MB Way
A aplicação móvel MB Way, desenvolvida no primeiro semestre de 2014 e lançada oficialmente a 12 de outubro de 2015 em todo o país, faz oito anos e, para assinalar […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A aplicação móvel MB Way, desenvolvida no primeiro semestre de 2014 e lançada oficialmente a 12 de outubro de 2015 em todo o país, faz oito anos e, para assinalar a data, a SIBS associou-se à Rádio Comercial para duas emissões especiais. As edições de hoje de “Manhãs da Comercial” e “Já se faz tarde” são transmitidas em direto de um autocarro decorado com os logotipos das duas marcas enquanto percorre as principais artérias da capital lusa a distribuir ofertas exclusivas.
“Em cada um dos programas, o autocarro fará uma paragem de cerca de meia hora. Durante esse período, várias promotoras distribuirão ofertas MB Way aos transeuntes. A emissão da Rádio Comercial será reproduzida através de um sistema de som instalado na parte superior do autocarro”, informa a estação em comunicado de imprensa.
“A nossa presença nestes eventos é uma operação incrível fora de portas que nos coloca ainda mais próximos dos nossos ouvintes e, como neste caso, dos nossos parceiros”, sublinha também Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
“O MB Way quer estar cada vez mais no dia a dia dos portugueses e esta ação com a Rádio Comercial representa isso mesmo. Estamos a celebrar o seu oitavo aniversário, marcando assim mais um momento importante para o MB Way: o lançamento do MB WAY pulse [dispositivo eletrónico que integra um chip FC que permite realizar pagamentos sem contacto]”, refere ainda Luís Gonçalves, diretor de segmentação e gestão de mercados da SIBS.