Media9 quer investir em rádio, TV e nomeia Filipe Alves publisher do Grupo
No evento “Outlook 2024”, que abriu esta 4ªf, dia 4 de outubro, na Nova SBE, as comemorações do sétimo aniversário do Jornal Económico, N’Gunu Tiny revelou os planos do grupo […]
Sónia Ramalho
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
No evento “Outlook 2024”, que abriu esta 4ªf, dia 4 de outubro, na Nova SBE, as comemorações do sétimo aniversário do Jornal Económico, N’Gunu Tiny revelou os planos do grupo de comunicação Media9 para os próximos anos.
“Começámos na imprensa escrita e queremos investir na rádio, em 2024, e em televisão, em 2025. Queremos ainda expandir para Cabo Verde e Moçambique”, revelou o empresário angolano, que aproveitou para recordar a criação da Media9, fundada em junho de 2022, e que detém a publicação de títulos com o Jornal Económico, Forbes Portugal e a Forbes África Lusófona.
Já Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, passa a acumular a direção editorial do JE com as funções de publisher do Grupo Media9, ficando responsável pela área editorial do grupo.