Mercado Bitcoin Portugal investe 150 mil euros em campanha multimeios. É a primeira
A Mercado Bitcoin Portugal lança, hoje, uma campanha de publicidade multimeios. É a primeira que esta fintech faz desde a sua criação em 2021. Além de criar notoriedade para a […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Mercado Bitcoin Portugal lança, hoje, uma campanha de publicidade multimeios. É a primeira que esta fintech faz desde a sua criação em 2021. Além de criar notoriedade para a marca no mercado nacional, a principal intenção é divulgar o Plano de Crescimento, “um produto de investimento inovador e acessível todas as pessoas, com a primeira oferta de tokens com taxas de rentabilidade fixa em euros em território nacional”, assume a empresa em comunicado.
“Representando um investimento global de 150 mil euros, esta campanha vai estar visível durante todo o mês de outubro e inclui presenças em media digital através de banners, anúncios em painéis LED localizados em pontos estratégicos em Lisboa e comunicação outdoor através da rede de múpis da JCDecaux”, refere ainda o documento.
A estratégia promocional atualmente em curso aposta também em ações de marketing de influência, “envolvendo influenciadores digitais para uma comunicação mais cirúrgica nas redes sociais”, esclarece ainda a empresa. O planeamento estratégico da campanha é da responsabilidade da agência agência de media brasileira Daxx Omnimedia, sediada em São Paulo.
“No mesmo ano em que fizemos o nosso rebranding e tendo em conta a especificidade do mercado onde nos inserimos, decidimos experimentar massificar a nossa comunicação e amplificar as nossas mensagens através desta campanha multimeios. Temos produtos de investimento acessíveis a todos, com taxas de retorno muito acima da inflação e, por isso, considerámos fundamental que todas as pessoas saibam que existem estas soluções e como chegar a elas”, elucida Luís Gomes, cofundador e COO da Mercado Bitcoin Portugal.