Sergat comunica atividade e hotéis da Accor em Portugal e Espanha
A agência de comunicação espanhola Sergat, com mais de 80 clientes globais, foi a escolhida pela Accor para comunicar a atividade e os hotéis deste grupo hoteleiro internacional em Portugal […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência de comunicação espanhola Sergat, com mais de 80 clientes globais, foi a escolhida pela Accor para comunicar a atividade e os hotéis deste grupo hoteleiro internacional em Portugal e Espanha. Fundada em 1987, tem escritórios em Madrid e Barcelona e foi a primeira agência de comunicação especializada em turismo, hotelaria e aviação aceite como membro afiliado da Organização Mundial do Turismo em 2003.
Novotel, Mercure, Ibis, Ibis Budget e Ibis Styles são as marcas midscale da Accor que a Sergat vai começar a promover em território nacional. “Apostamos num enfoque multidisciplinar para contar de forma criativa e inovadora as histórias dos nossos clientes. Com recurso a estratégias de comunicação omnicanal orientadas para os resultados, geramos notoriedade online e offline nos media”, informa a Sergat no seu site.