Uber e Beiersdorf escolhem Omnicom Media Group
O Omnicom Media Group anunciou a conquista da conta da Uber para as regiões EMEA, América do Norte e LATAM. Em Portugal, a conta vai ser trabalhada pela rede PHD. […]
Sónia Ramalho
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
O Omnicom Media Group anunciou a conquista da conta da Uber para as regiões EMEA, América do Norte e LATAM. Em Portugal, a conta vai ser trabalhada pela rede PHD. O anúncio foi em São Francisco, depois da recente conquista da conta da Beiersdorf, que está a ser trabalhada pela OMD nos mercados da Europa, Médio Oriente, África e América do Norte.
Além destas conquistas, a conta da JLR (Jaguar Land Rover) é trabalhada pela Hearts & Sciences, agência recém lançada em Portugal. Nos três novos clientes, as agências do Omnicom Media Group ficam responsáveis pelo planeamento e compra das campanhas das marcas.
“É bom termos de volta clientes importantes como a Beiersdorf e a Uber, que acreditam que a forma colaborativa com que trabalhamos a data no commerce, conjuntamente com as suas marcas. É ainda sinal de confiança na nossa expertise, a decisão da JLR de optar pela nossa rede de media H&S”, afirmou em comunicado Luís Mergulhão, presidente e CEO do Omnicom Media Group em Portugal.