Swiffer volta a apoiar a Acreditar. Campanha decorre até ao final do ano
O ano passado, conseguiram angariar 10 mil euros. Este ano, o objetivo é ultrapassar esse valor. Após o êxito da iniciativa solidária de 2022, a Swiffer volta a lançar uma […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O ano passado, conseguiram angariar 10 mil euros. Este ano, o objetivo é ultrapassar esse valor. Após o êxito da iniciativa solidária de 2022, a Swiffer volta a lançar uma campanha de apoio à associação Acreditar. “Para que se sintam em casa” é o lema da ação, que pretende ajudar a equipar a Casa Acreditar, em Lisboa. As instalações de acolhimento da organização foram ampliadas. Em vez de 12 quartos para 12 agregados familiares, disponibiliza agora 32.
“Para contribuir para esta causa e apoiar a campanha, basta adquirir qualquer produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados de norte a sul do país. Cada unidade vendida vai contribuir para equipar a nova casa de acolhimento de Lisboa da Acreditar, que recebe famílias com crianças e jovens que estão em processo de tratamento no IPO de Lisboa”, esclarece a marca de produtos de limpeza do grupo Procter & Gamble (P&G) em comunicado.
A campanha está disponível em todas as superfícies comerciais do território nacional até 31 de dezembro. “Procuramos dar o nosso contributo para que também as famílias que estão temporariamente na Casa da Acreditar se sintam verdadeiramente em casa, numa altura em que o conforto é tão importante ao permitir o bem-estar familiar”, justifica Ana Margarida Rosa, brand manager da Swiffer.
“O apoio continuado da Procter & Gamble é determinante para que, muito em breve, as portas da renovada casa se abram a mais famílias vindas de longe para acompanhar os seus filhos em tratamento oncológico. A Swiffer, que conhece bem os desafios da gestão de uma casa, está connosco desde a construção deste espaço até ao momento em que o equipamos e mobilamos”, sublinha também Filipa Carvalho, coordenadora de comunicação da Casa Acreditar.