“Para sempre” eleita a melhor telenovela nos Venice TV Awards
Produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, a telenovela “Para sempre” venceu o prémio de melhor novela na edição deste ano dos Venice TV Awards, prémios internacionais que […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, a telenovela “Para sempre” venceu o prémio de melhor novela na edição deste ano dos Venice TV Awards, prémios internacionais que reconhecem anualmente os melhores produtos televisivos. “Após a nomeação para um International Emmy Award, [esta produção] recebe uma vez mais o reconhecimento internacional”, regozija-se o canal de Queluz de Baixo em comunicado.
“Com autoria de André Ramalho e direção de projeto de Francisco Antunez, esta novela conquistou não só o público português, como mereceu a distinção por parte de um prestigiante painel internacional de jurados”, refere ainda o documento. “Rua das Flores” e a terceira temporada de “Festa é festa”, também elas produzidas pela Plural Entertainment Portugal e emitidas pela TVI, receberam uma nomeação na categoria Telenovela.
Esta vitória numa das mais importantes competições internacionais de televisão é mais um passo no percurso de internacionalização dos produtos de ficção desenvolvidos pelas duas entidades. “Estamos a trabalhar nisso. Estamos a desenvolver parcerias com plataformas de streaming e a fazer apostas sérias nesse sentido. Há cada vez mais produto nosso espalhado internacionalmente”, confirmou ao Meios & Publicidade José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI.