Fãs de cerveja: este clube é para vocês
Um ano após o lançamento do novo site, a Sagres acaba de lançar o Clube Sagres onde os fãs de cerveja podem ganhar viagens para torcer pela equipa do coração, […]
Sónia Ramalho
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Um ano após o lançamento do novo site, a Sagres acaba de lançar o Clube Sagres onde os fãs de cerveja podem ganhar viagens para torcer pela equipa do coração, bilhetes para jogos de futebol e concertos, merchandising ou edições especiais através de desafios rápidos onde a ideia passa por acumular pontos.
“Queremos estar ao lado dos nossos consumidores, porque são eles a essência da marca. Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Clube – é como reunir uma enorme família de todos os que apreciam, apoiam e valorizam momentos vividos com a Cerveja Sagres. Esta é uma forma de agradecer aos fãs da marca por fazerem parte da sua história, mas também de lhes proporcionar experiências exclusivas e personalizadas que só a Cerveja Sagres pode oferecer”, sublinha Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, em comunicado.
O Clube Sagres está disponível em versão desktop e mobile e conta com o desenvolvimento criativo e técnico da WYcreative.