Wella Company Logo
Wella Company entrega comunicação à EDC
A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas. “Estamos entusiasmados por ter a […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas.
“Estamos entusiasmados por ter a Edelman/EDC nesta fase ambiciosa que a Wella Company enfrenta. Vemos esta parceria com um ponto-chave para aumentar a nossa capacidade de inspirar e capacitar pessoas e profissionais na região ibérica através da beleza”, afirmou em comunicado Carlos Sola, diretor de marketing da Wella Company Espanha e Portugal.
A EDC fica assim responsável por projetar, definir e executar as estratégias integradas de comunicação de duas marcas que fazem parte do portfólio e incluem Wella Professionals e OPI. “É para nós um orgulho contribuir para o crescimento da Wella no mercado português, agradecemos a confiança da mesma e estamos confiantes que temos o talento, conhecimento e ferramentas necessárias para este desafio”, revelou Frederico Rocha, partner na EDC.
Com um foco em impulsionar e acelerar a presença digital através da dinamização dos perfis sociais e evolução do marketing de influenciadores, a atividade da nova agência irá concentrar-se em potencializar o relacionamento com os meios de comunicação, a promoção de eventos ou materialização de campanhas criativas.