Talents Agency: a nova agência para influenciadores
Talents Agency é o novo projeto de Miguel Raposo, uma agência dirigida a criadores de conteúdo para que tenham apoio e mentoria para crescer e encontrar o seu espaço, mantendo […]
Meios & Publicidade
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
Talents Agency é o novo projeto de Miguel Raposo, uma agência dirigida a criadores de conteúdo para que tenham apoio e mentoria para crescer e encontrar o seu espaço, mantendo a identidade. Diana Duarte, ex-diretora de marketing da Seaside, também integra o projeto como head of talents.
“Apesar de ter seguido outros caminhos como empresário, continuei sempre a dar mentoria a criadores de conteúdo e, por estar tão presente neste meio, comecei a sentir que havia pouca evolução neste setor”, refere Miguel Raposo, em comunicado. “Com a Talents, quero inovar na forma como damos acompanhamento aos nossos agenciados para que se sintam realizados, felizes e com carreiras de sucesso.”
No portfolio de serviços, a nova agência oferece apoio na gestão comercial, na negociação de parcerias e na criação de uma estratégia digital personalizada, bem como serviços de mentoria de marketing e gestão de redes sociais.
“Não se trata só de gerir orçamentos, mas de aconselhar sobre estratégia e quais os melhores fits com a “persona” de cada influencer. Tudo isso tem impacto no sucesso e na longevidade das suas carreiras, mas também nas campanhas dos parceiros”, informa ainda em comunicado.
A agência também oferece a gestão de carreira 360o, um serviço mais exclusivo já com agenciados como Catarina Miranda, Mariana Azevedo e Carolina Gomes, e que visa criar oportunidades e acompanhar de perto a carreira dos talentos em diversas plataformas, seja online ou offline.