Comunicação ibérica da Maxcom passa a ser assegurada pela EDC
A Maxcom, empresa polaca que se dedica à produção e distribuição de equipamentos de eletrónica de consumo, comercializando dispositivos de comunicação, áudio, smart home e smart living, presente em mais […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Maxcom, empresa polaca que se dedica à produção e distribuição de equipamentos de eletrónica de consumo, comercializando dispositivos de comunicação, áudio, smart home e smart living, presente em mais de 20 países, prepara-se para reforçar a sua presença no mercado ibérico e, para comunicar os próximos lançamentos, elegeu a EDC – Executive Decisions Communication. A agência especializada em comunicação e design passa, assim, a ser responsável por toda a estratégia de comunicação da marca em Portugal e Espanha.
“A EDC reforça o seu portefólio de clientes na área da tecnologia, onde possui uma reconhecida experiência e know-how de longos anos, quer no mercado B2B quer no B2C”, informa a organização em comunicado de imprensa.
“A Maxcom é uma marca excelente, premiada e com provas dadas em todo o mundo. Tem um projeto muito interessante a nível ibérico e é com muito orgulho que aceitamos este desafio de ajudar a marca a demonstrar o potencial de toda a sua oferta em ambos os mercados. O portefólio é excelente e tenho a certeza que rapidamente conquistará os consumidores”, regozija-se João Trigo, managing director da EDC.