This is Pacifica assina rebranding do Grupo Egor
A Egor, grupo português especializado em Consultoria de Gestão de Recursos Humanos, tem uma nova identidade. O trabalho de rebranding foi desenvolvido em parceria com a This is Pacifica. Além […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Egor, grupo português especializado em Consultoria de Gestão de Recursos Humanos, tem uma nova identidade. O trabalho de rebranding foi desenvolvido em parceria com a This is Pacifica.
Além da renovação da imagem, foram ainda apresentadas duas novas marcas: Synchro, dedicada ao OutSourcing e a The Bridge, dedicada ao trabalho temporário. As marcas recém-fundadas contam com novos websites, que já podem ser consultados.
“O Grupo Egor assume hoje uma nova orgânica, ao agrupar as suas seis principais áreas de negócio num ecossistema mais alargado. Ao longo de quase quatro décadas de expansão e diversificação de atividades, temos vindo a reunir um portfólio de competências, know-how e soluções tecnológicas, que alargaram o nosso leque dos serviços a todo o ciclo de vida da gestão de pessoas nas organizações”, explicar Amândio Fonseca, fundador e chairman do Grupo Egor em comunicado.