“Tu Consegues”: Arnold Schwarzenegger dá a cara pela nova campanha da Parkside
O ator Arnold Schwarzenegger é a nova cara da Parkside, a marca do Lidl, que lançou uma nova campanha multimeios presente em televisão e nas redes sociais. Com a expressão […]
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O ator Arnold Schwarzenegger é a nova cara da Parkside, a marca do Lidl, que lançou uma nova campanha multimeios presente em televisão e nas redes sociais. Com a expressão “Tu consegues!”, o ator partilha os seus segredos para o sucesso e inspira quem vê a resolver os problemas “pelas suas próprias mãos”, com uma boa dose de humor e auto-ironia à mistura.
“Em Arnold Schwarzenegger encontrámos alguém personifica muitos dos nossos valores. Parkside é sinónimo de uma resolução autónoma de questões. Queremos reforçar junto dos nossos clientes a confiança de que são capazes. Arnold Schwarzenegger é um fazedor, é autêntico, determinado e terra a terra. Estamos muito orgulhosos que agora faça parte da equipa Parkside”, indica Christoph Pohl, diretor de compras do Lidl Internacional, em comunicado,
Arnold Schwarzenegger está habituado a ferramentas e é um criador. Eis outro dos motivos pelo que esta parceria é um sucesso para o ator: “Tu consegues! é precisamente a minha postura. Temos de acreditar em nós próprios. É por isso que sou um Parkside”, refere em comunicado.