“A essência”, magazine sobre vinho, gastronomia e enoturismo, passa na RTP1
No ar ininterruptamente desde dezembro de 2015, com exibições semanais na RTP3, RTP Internacional e RTP Play, o magazine sobre vinho, gastronomia e enoturismo “A essência” passa a ser transmitido […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
No ar ininterruptamente desde dezembro de 2015, com exibições semanais na RTP3, RTP Internacional e RTP Play, o magazine sobre vinho, gastronomia e enoturismo “A essência” passa a ser transmitido pela RTP1 já a partir da próxima segunda-feira, dia 4. Produzido pela Revista de Vinhos, o programa tem mostrado, ao longo dos últimos sete anos, regiões, produtores, enólogos, sommeliers, chefes de cozinha e empresários de restauração.
Prestes a entrar no oitavo ano de emissões, o magazine audiovisual já conta com cerca de 350 episódios. “Tem partilhado com os espetadores a história e as estórias de projetos e de protagonistas, nacionais e internacionais, clássicos e vanguardistas, mostrando uma diversidade ímpar de paisagens, de territórios, de produtos, ingredientes, conceitos e filosofias”, informa a publicação em comunicado de imprensa.
“Trata-se de um reconhecimento importante da estação pública sobre a importância crescente destas temáticas, pelo que é desde logo uma boa novidade para quem opera nestas áreas e para quem gosta destes prazeres da vida. É ainda um sublinhado do trabalho que a Revista de Vinhos tem feito na produção de conteúdos”, refere Nuno Guedes Vaz Pires, fundador da Essência Co. e diretor da Revista de Vinhos.
“Estamos na televisão e na rádio, conduzimos a Gula no mercado editorial brasileiro e temos sido arrojados no online. Os telespetadores, os ouvintes e os nossos seguidores confiam na informação que produzimos diária, semanal e mensalmente. Esse é o nosso maior garante de credibilidade, o nosso desafio contínuo”, refere ainda o responsável.