McCann e Casper Films criam ativação da Sagres com o Benfica
A agência criativa McCann e a produtora a Casper Films foram as escolhas da Sagres para o vídeo da nova ativação de marca com o SL Benfica. No primeiro jogo […]
Luis Batista Gonçalves
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A agência criativa McCann e a produtora a Casper Films foram as escolhas da Sagres para o vídeo da nova ativação de marca com o SL Benfica. No primeiro jogo da época 2023/24, no Estádio da Luz, demonstrando que os adeptos são os primeiros patrocinadores e a razão de existir do clube, a marca cervejeira ofereceu-lhes o seu lugar na camisola e no campo.
“Ana, António, Beatriz, Carlos, Carolina, Catarina, Francisco, Inês, Joana, João, José, Luís, Maria, Mariana, Matilde, Nuno, Pedro e Tiago são os 18 nomes próprios mais comuns dos sócios do SL Benfica que ocuparam o lugar da marca Sagres nas costas dos jogadores que jogaram frente ao CF Estrela Amadora”, informa a Sagres em comunicado de imprensa.
Os adeptos presentes no estádio puderam também ver os seus nomes no sistema de iluminação LED do Estádio da Luz ao longo do jogo. No Instagram, foi também lançado um passatempo exclusivo que oferecia quatro camisolas oficiais do SL Benfica personalizadas com o nome do vencedor no lugar do patrocinador, autografadas por um jogador do plantel à escolha. “Esta iniciativa reforça a ligação da Sagres aos adeptos ao proporcionar experiências exclusivas aos amantes desta modalidade”, justifica a marca.