Filipe Carvalho é o novo account director da Canela
A Canela, agência de comunicação ibérica com escritórios em Lisboa, Barcelona e Madrid, aumentou a equipa em Portugal com a contratação de Filipe Carvalho para o cargo de account director, sendo […]
Sónia Ramalho
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Canela, agência de comunicação ibérica com escritórios em Lisboa, Barcelona e Madrid, aumentou a equipa em Portugal com a contratação de Filipe Carvalho para o cargo de account director, sendo que também irá ficar responsável pela gestão das equipas e dará apoio no new business.
“A mentalidade e cultura dentro da Canela – pessoas em primeiro lugar, orientadas por valores – foram fatores decisivos para aceitar este novo desafio. Trabalhar numa agência B Corp que se orgulha de cumprir elevados padrões em termos de impacto social e ambiental, com transparência e responsabilidade corporativa, é algo que deve cativar qualquer consultor de comunicação”, destaca Filipe Carvalho.
Com a entrada do novo profissional, a Canela pretende consolidar a estratégia de criar, planificar e executar campanhas 360º para clientes de Consumo e B2B como Adyen, Enlitia, HousingAnywhere e VELUX.
Para Catarina Oliveira, diretora da Canela Portugal, “é entusiasmante receber um colaborador tão experiente como o Filipe na medida em que traz novos pensamentos estratégicos e formas de trabalhar. Tem sido um ano muito positivo para a Canela e contar com um Account Director é, sem dúvida, mais um passo para um crescimento ambicioso e sustentado.”
Licenciado em Comunicação Social e com um mestrado em Cultura e Comunicação Visual, Filipe Carvalho conta com 15 anos de experiência em jornalismo e sete em relações públicas, onde se destaca o trabalho como senior PR manager e social media strategist no gabinete de comunicação da Ordem dos Enfermeiros. Nos últimos anos, especializou-se na área de relações públicas e reputação, onde trabalhou com clientes como o Banco Europeu de Investimento, Metrc, Ferring, The Union for the Mediterranean ou o European Patent Office.