Trabalhadores “deixam” Fidelidade para serem voluntários na JMJ
A Fidelidade promoveu uma ação de voluntariado que envolveu 76 colaboradores, de várias empresas do grupo, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023. A seguradora criou uma […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Fidelidade promoveu uma ação de voluntariado que envolveu 76 colaboradores, de várias empresas do grupo, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023.
A seguradora criou uma bolsa de voluntários durante a semana de realização do encontro, a qual participou, também, durante o mês de julho, na montagem dos kits destinados aos peregrinos. Uma ação integrada na política de responsabilidade social corporativa da empresa.
Enquanto seguradora oficial da JMJ Lisboa 2023, a Fidelidade assegura ainda a cobertura e proteção de serviços de assistência até e durante o encontro de jovens de todo o mundo com o Papa, que decorre até este domingo.
Para Miguel Vilaça, responsável pelo programa de voluntariado do grupo Fidelidade, “a adesão dos nossos colaboradores a esta ação mostra que a associação da Fidelidade a este evento transcende o seu papel enquanto seguradora oficial. O feedback que temos recebido é que esta tem sido uma experiência única, permitindo participar e viver por dentro a organização de um evento desta dimensão.”
Através do seu programa de voluntariado, o grupo Fidelidade “assume o compromisso para a promoção de uma cultura empresarial participativa, com vista a contribuir para o desenvolvimento social e económico da comunidade.”