Nova campanha dos canais FOX e Rexona conta histórias de superação
Produzida na íntegra pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para a Rexona, em parceria com a Brand-Xperience, unidade de Branded Content da Mediabrands, e com planeamento estratégico […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Produzida na íntegra pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para a Rexona, em parceria com a Brand-Xperience, unidade de Branded Content da Mediabrands, e com planeamento estratégico da Initiative, a nova campanha “Tenho mais para dar”, estreia hoje nos canais FOX e promove histórias de superação para inspirar os portugueses.
Os quatro anúncios são protagonizados pela lançadora Irina Rodrigues, pelo andebolista Rui Silva, pela ginasta Filipa Martins e pelo antigo campeão nacional de boxe e atleta paralímpico Jorge Pina.
“Com um storytelling forte e altamente inspirador, cada um dos atletas partilha a história por detrás dos momentos mais difíceis e desafiantes por que passou, desde graves lesões, ao luto e até à perda da visão, mostram como conseguiram superá-los e voltar a competir, mais fortes do que nunca”, esclarecem as duas marcas envolvidas em comunicado de imprensa.