“Ketchup sem culpa, mas com gosto”: a nova campanha da The Hotel para a Guloso
Está no ar a mais recente campanha da Guloso sobre o novo “Ketchup sem culpa, mas com gosto”. Com a criatividade a cargo da The Hotel e produção da el-Hey, […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Está no ar a mais recente campanha da Guloso sobre o novo “Ketchup sem culpa, mas com gosto”. Com a criatividade a cargo da The Hotel e produção da el-Hey, a campanha vai estar presente em televisão e digital.
Na mesa desde 1945, “a Guloso e a sua nova campanha trazem para 2023 o seu (novo) ketchup com menos 50% de açúcar e sal, e com um dos melhores nutri-scores dentro do seu segmento, é uma das opções mais equilibradas e saudáveis do mercado”, indica a marca.
Com Tomás Tenrinho, o Guloso executive officer, de novo no papel principal, o filme mostra tudo sobre o ketchup — menos a culpa, que não vão encontrar, claro.
Margarida Freitas, brand manager da Guloso, afirma que “queremos proporcionar ao consumidor um bom ketchup, 100% português, feito com tomate colhido nos campos do Ribatejo, repleto de sabor e nutricionalmente melhor, com uma label mais clean, sem espessantes, nem conservantes.” A responsável acrescenta que “quando o insight é relevante e o produto inovador, tudo fica mais simples. E portanto, digo-o sem grandes sentimentos de culpa, esta foi fácil — e ainda bem.”
Tiago Viegas, partner da The Hotel, diz que “quando a isto juntamos uma personagem com queda para o humor — e uma marca com queda para nos deixar fazer bom trabalho, temos tudo o que precisamos. Menos culpa que, em bom rigor, não faz falta nenhuma.”