Campanha da Deslink Design para a Valorsul apela à reciclagem durante a JMJ
“Uma boa ação muda o mundo. Pratica a tua. Recicla” é o mote da campanha da Deslink Design para a Valorsul, que apela às práticas sustentáveis durante a semana da […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Uma boa ação muda o mundo. Pratica a tua. Recicla” é o mote da campanha da Deslink Design para a Valorsul, que apela às práticas sustentáveis durante a semana da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).
A empresa refere que “o objetivo é sensibilizar os peregrinos para a redução, reutilização e reciclagem dos resíduos, procurando minimizar o impacto ecológico da sua presença em Lisboa através da adoção de práticas sustentáveis”.
A campanha arranca esta sexta feira e “combina uma intervenção na fachada da Valorsul, com dinâmicas digitais que destacam o empenho e o compromisso com a sustentabilidade, fazendo coincidir de forma única os valores da empresa e da JMJ”.
A campanha tem como protagonistas os trabalhadores da Valorsul, “que todos os dias praticam boas ações, seja na recolha, na separação ou na valorização dos resíduos que chegam diariamente às instalações, e que assumirão um papel ainda mais fundamental na semana da JMJ, pelo incremento de produção de embalagens e resíduos esperado nesse período”.
A Valorsul é a empresa responsável pelo tratamento e valorização de resíduos urbanos nos 19 municípios da zona de Lisboa e região Oeste, que serve 1,6 milhões de habitantes.
Susana Silva, diretora de comunicação e sensibilização da Valorsul, afirma que “a Valorsul é um dos parceiros da JMJ para a área da sustentabilidade, pelo que assumimos o compromisso de dinamizar iniciativas que deixem um legado duradouro em todos os que participam nesta jornada e que reflitam os nossos valores comuns, para juntos construirmos a Jornada mais sustentável de sempre”, acrescentando que “quisemos também valorizar os trabalhadores e as suas boas ações, como uma forma de reconhecimento pelo importante papel que as nossas pessoas desenvolvem diariamente em prol de um futuro melhor.”