Uber Eats lança campanha Pet Week
A Uber Eats lança esta semana, a campanha Pet Week, a pensar nos animais de estimação e nos seus donos. Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Uber Eats lança esta semana, a campanha Pet Week, a pensar nos animais de estimação e nos seus donos.
Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de companhia registados em Portugal, na Pet Week, a Uber disponibiliza promoções, numa campanha que vai ter como base três pilares: a saúde animal, a alimentação e os brinquedos.
“No Uber Eats valorizamos os laços entre as pessoas e os seus animais de estimação. Através da Pet Week pretendemos disponibilizar aos companheiros de quatro patas a mesma experiência que oferecemos aos seus donos, com conveniência e diversidade. Somos uma plataforma para toda a família, incluindo os animais que vivem em cada casa.” afirma Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal.
A categoria Pet é a 5º categoria mais solicitada pelos utilizadores da Uber, nomeadamente, por 22% dos utilizadores.