Fiuza Wines e Fox Sunset Stories celebram verão com campanha ilustrada por Inês da Fonseca
A marca de vinhos Fiuza juntou-se às Fox Sunset Stories para celebrar o verão com eventos em Braga, Lisboa e Porto, durante os meses de julho e setembro, com ilustrações […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A marca de vinhos Fiuza juntou-se às Fox Sunset Stories para celebrar o verão com eventos em Braga, Lisboa e Porto, durante os meses de julho e setembro, com ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca.
Para Inês da Fonseca, “trabalhar com a Fiuza foi um exercício de criatividade, de respeito e de aprendizagem do mundo vinícola. A Fiuza é uma marca que, gradualmente, se tornou familiar aos meus olhos e paladar, dando por mim a querer saber mais sobre cada uma das castas. É um trabalho que me trouxe liberdade criativa, numa marca que me transmitiu sempre toda a confiança. O resultado da campanha é um espelho desse mesmo percurso, leve, criativo e transparente, o qual me deixa um sentimento de grande satisfação”.
Giovanni Nigra, diretor da Fiuza Wines, explica que se juntaram às Fox Sunset Stories porque “queremos promover momentos divertidos e descontraídos entre amigos e família, enquanto fazemos parte das histórias de verão, em que os vinhos Fiuza são sempre uma escolha certa. Estes sunsets promovem o mood ideal, num contexto que vai muito ao encontro dos momentos de consumo que promovemos com Fiuza, vinhos frescos e easydrinking.”
Giovanni Nigra acrescenta ainda que “as ilustrações que a Inês desenvolveu no âmbito da campanha de marca “Descubra os aromas” lançada desde 2022 vêm transmitir os aromas típicos que se podem encontrar em cada vinho Fiuza, de forma imediata e descomplicada. Esta campanha pretende refletir a irreverência e a criatividade que queremos transmitir para criar momentos de verdadeiro prazer acessível”.
Como parceira do evento, a Fiuza Wines vai estar presente nos eventos com um bar onde será possível saborear os monocastas Sauvignon Blanc, Rosé e Chardonnay. As Fox Sunset Stories começaram em Braga, no passado dia 14 e repetem-se, esta sexta feira, em Lisboa e na próxima, dia 28, no Porto. No encerramento, em setembro, voltam a Lisboa. Entre os convidados estão Bárbara Tinoco e Carolina de Deus, que se juntam ao DJ Kamala.