CTT lançam edição exclusiva de selos dedicada à JMJ
Os CTT – Correios de Portugal lançaram uma edição exclusiva de selos dedicada à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que Lisboa acolhe entre os dias 01 e 06 de agosto. […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Os CTT – Correios de Portugal lançaram uma edição exclusiva de selos dedicada à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que Lisboa acolhe entre os dias 01 e 06 de agosto.
A emissão é composta por dois selos com valores faciais de 0,61€ e 1,15€, com uma tiragem de 75 mil exemplares cada, e ainda por um bloco filatélico com um selo, que pode ser adquirido por 3€.
Os CTT emitem selos desde 1853 e a colaboração com a Igreja Católica tem sido uma constante ao longo dos anos – começou em 1895 com a série monumental de selos dedicada aos 700 anos do nascimento de Santo António.
De acordo com os CTT, “este acontecimento histórico que se concretiza este ano em Lisboa, teria obrigatoriamente de fazer parte do nosso plano filatélico nacional. A Jornada Mundial da Juventude conta com dois símbolos que a acompanham e representam: a cruz peregrina e o ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani.”